Curso Introdutório de Seis Semanas

Disponibilizar os Frutos da Meditação para Todas as Pessoas

Curso Introdutório
de Seis Semanas

O grupo semanal de meditação permanece o pilar mais simples desse processo de aprendizado e da comunidade que ele cria. Este curso é um guia passo-a-passo para Introdução à Meditação Cristã a um grupo semanal, com duração de seis semanas. 

Este curso é gratuito, ministrado em seis aulas semanais online e ao vivo, por instrutores experientes de nossa Comunidade. Acompanhe nosso website e redes sociais para ser informado de novas turmas.

Todos nós que acolhemos sinceramente a dádiva da Meditação Cristã em nossa própria vida, mesmo que em passado relativamente recente, temos o necessário para partilhá-la com outros. Apenas mantenha a simplicidade. Tal como qualquer dádiva do Espírito, a meditação precisa, por sua natureza, ser compartilhada.

A cada vez que partilhar a dádiva com outros que a procuram, você aprofundará seu próprio entendimento dela. É um mistério ao fundo do qual jamais chegamos. Todos que lideram um grupo também lhe dirão que recebem muito mais dele do que dão. A visão de pessoas tocadas e abençoadas por essa dádiva da meditação é, de fato, um tipo de visão de Deus. Você também está ajudando a dar ao nosso mundo um futuro melhor.

Conteúdo gravado

A seguir, apresentamos gravações do curso em dois formatos à sua escolha. Idealmente, recomendamos escutar 1 áudio e fazer 1 leitura do texto (botão abaixo) a cada semana, enquanto procura praticar diariamente para absorver os ensinamentos.

Áudios em português produzidos por Ida Mara Freire
Áudios em inglês com legendas em português, produzidos por Dom Laurence Freeman OSB