Bonnevaux

Bonnevaux - França
Bonnevaux, França - sede mundial da WCCM
Bonnevaux deverá ser um Centro para Retiros Contemplativos e
de Meditação da Comunidade Mundial para Meditação Cristã

VISÃO: Centros contemplativos através da história sempre serviram como lugares de paz e reconciliação. Mil anos atrás um mosteiro Beneditino foi construído em Bonnevaux, próximo a Poitiers na França. Nessas antigas fundações, nós gostaríamos de desenvolver um centro contemplativo para o século 21.

Bonnevaux irá contribuir para construção da paz e entendimento mútuo tão necessário em nosso mundo atual. Como um centro de meditação com raízes profundas na tradição Cristã e, ainda assim, aberto à todos num espírito inclusivo, irá mostrar o potencial da meditação para pessoas de todas as idades, crenças e origens para unificar mentes e curar corações divididos. Com seu foco em um ensinamento simples e universal, Bonnevaux irá aprofundar a dimensão contemplativa da vida Cristã e também trará os frutos da meditação para pessoas de outras religiões ou crenças seculares.

Bonnevaux é um lindo lugar. É um espaço ideal com um espírito de profunda paz e beleza para um centro de retiros contemplativos sintonizado às necessidades de nosso tempo. Irá proporcionar um lar para a Comunidade Mundial para Meditação Cristã e reunirá meditantes de todo o globo para retiros e cursos. Um programa de retiros, cursos e eventos será oferecido aqui para continuar o trabalho e missão de nossa comunidade.

Para que esta visão possa nascer a Comunidade Internacional precisa do seu apoio

Por favor, compartilhe essa boa notícia com seus amigos e colegas e visite o website para mais detalhes: www.bonnevauxwccm.org